• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Homem bate no filho deficiente e na mulher / troca de tiros no Manoel Correa / Velho safado violentou menina de 7 anos.



    HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A ESPOSA E O FILHO DEFICIENTE.

    Por volta das 21 horas desta quarta feira (16) a polícia militar prendeu um homem na Rua Espírito Santo, no bairro Flexeira, em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência, a esposa de 21 anos foi agredida por Vinícios Oliveira (33). Ela foi encontrada inconsciente após ser espancada pelo acusado. Além dela também o filho de 13 anos, que é deficiente, estava ferido e desesperado . Esta vítima informou que apanha todos os dias do agressor. Quando falava com as vítimas a Pm avistou o acusado que saiu de casa descontrolado gritando que fez "M..." e que era "sujeito homem". Ainda segundo a polícia assumiu que quando usa drogas fica violento. Ele resistiu a prisão e por isso precisou ser dominado pela Polícia. Foi algemado e levado para a delegacia de São Pedro onde ficou preso. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para uma unidade médica. 

    TROCA DE TIROS NO MANOEL CORREA NA NOITE DE QUARTA FEIRA (16)

    Pm fazia patrulhamento no bairro Manoel Correa, por volta das 20 horas quando avistou um grupo suspeito na Rua 07. Segundo a polícia, os suspeitos abriram fogo contra a viatura que respondeu da mesma forma. Os suspeito fugiram e ninguém foi preso. 

    VELHO SAFADO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL 

     Na tarde desta quarta feira (16) a polícia militar prendeu um homem de 78 anos em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de apenas 8 anos. 
    Segundo informações, o acusado faz parte de um grupo de excursão mineiro que sempre se hospeda no mesmo endereço na Avenida Teixeira e Souza, Centro de Cabo Frio. Ele chamou a vítima, uma menina de 8 anos, para brincar com um cachorro nos fundos da garagem. Enquanto a criança brincava com o animal, o elemento começou a masturbar o orgão sexual do cachorro e perguntou a vítima se ela já havia beijado um órgão. Então o criminoso pediu um beijo na boca da menina apalpando suas nádegas. No momento da abordagem o bandido foi encontrado com 04 preservativos e 02 comprimidos de viagra . Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável no DEAM de Cabo Frio. 

    4 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia