• Click aqui

    Nesta quinta feira (16) tem roda de conversa em Arraial do Cabo sobre o Câncer de mama - Mitos e Verdades.



    A Associação Casa Amigas da Mama convida a todos para participar da 1ª Roda de Conversa, que será realizada nesta quinta-feira (17), a partir das 18 horas, na Escola Municipal Adolpho Beranger Júnior, na Praia Grande.

    A atividade, que busca reunir mulheres para uma maior participação do gênero em prol do conhecimento e conscientização sobre o diagnóstico e tratamento do câncer de mama, tem como principal objetivo colocar em pauta os mitos e verdades a respeito da doença que chega a atingir mais 60 mil pessoas, só neste ano, no Brasil.

    A Roda de Conversa também vai contar com a participação de mulheres que venceram o câncer, fazem o tratamento da doença ou, até mesmo, trabalham na área oncológica para um debate sobre o assunto, que ainda deixa muitos questionamentos na sociedade.

    O evento recebe apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo, é gratuito e está de portas abertas a todos que desejam tirar quaisquer dúvidas a respeito do caso. A E. M. Adolpho Beranger Júnior fica localizada na Tv. Fernando Lee, S/N - Praia Grande, Arraial do Cabo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia