• Click aqui

    Na tarde de terça feira (01), muro limite entre escola e cemitério desaba.

    Resultado de imagem para escola municipal maria daria saldanha

    Por volta das 14 horas desta terça feira (01) parte do muro, cerca de 3 metros de cumprimento, da Escola Maria Daria Saldanha, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, desabou na área limite entre a unidade e o Cemitério dos Eucaliptos. Desta forma as gavetas dos corpos sepultados ficaram expostos e alguns pais de alunos entraram em contato preocupados com o fato . Não havia ninguém nas proximidades. Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio onde emitiram a seguinte nota : 

    "A Secretaria Municipal de Educação (Seme) informa que o muro que faz limite entre a Escola Municipal Maria Daria Saldanha e o cemitério do Jardim Esperança sofreu uma sobrecarga e ficou danificado nesta terça-feira (1°).

    A Seme já tomou as medidas de segurança e em breve será realizada a obra de reparo. A Defesa Civil também esteve no local, e será enviado um laudo nos próximos dias." 




    As aulas seguem normais na unidade .

    Um comentário:

    1. Absurdo total ! As aulas deveriam serem suspensas até a construção do novo muro! Ou seja professores e alunos expostos.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia