• Final de semana com eventos na Passagem e nas Palmeiras, em Cabo Frio.



    A agenda de eventos desta semana está recheada de atividades gastronômicas e musicais para todas as idades. Além disso, tem muita recreação para a garotada, em comemoração ao Dia das Crianças. Todos os eventos são gratuitos. 

    As atividades começam nesta quinta-feira (10) com o início do 1º Festival de Frutos do Mar, segue até domingo (13) no final da Avenida Henrique Terra, nas Palmeiras. Cada prato será vendido a R$20. Quem se apresenta nesta quinta, a partir das 21h30, é Tom Zahir. Na sexta (11), às 21h, o show fica por conta de IBS7 e Nagza Rei, às 23h30. No sábado, é a vez de Tambores Urbanos, às 21h, e Jhonny Lucas e Mateus, às 23h30. No domingo, a programação começa mais cedo, com Grupo Quinta Vibe, às 17h, e Jero, às 20h.



    Nesta sexta, a partir 20h, tem a 2ª edição do Som Benedito Passagem. O Encanto Nordestino vai reunir a culinária e os sons do Nordeste. No Palco São Benedito, quem se apresenta é o cantor Tom Zahir. No Palco Hilton Massa, a música fica por conta da Luma Lopes e Walter Lopes, com participação especial de Mario Andrade. No Palco Gentil Farias, a atração é a musicista Kéren-Hapuk. E estreando o palco Quatro, a cantora Lis. Além da música, terá projeção de filmes na Igreja São Benedito.

    Ainda na sexta, o “Pôr do Sol Histórico” será na Praia do Siqueira. O anoitecer às margens da Lagoa de Araruama receberá o projeto que une música, história e poesia. O evento começa a partir das 16h30. No sábado, tem mais uma edição da Seresta dos Idosos, das 19h às 22h, na Praça da Bandeira. O evento acontece semanalmente no mesmo local e horário.

    Em comemoração ao Dia das Crianças, a Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão, recebe nesta sexta (11), das 9h às 12h, o evento “Brincar é Coisa Séria”, com atividades do Projeto Caravana do Esporte. A programação contará com oficinas de construção de brinquedos (biboquê e peteca), brincadeiras com elástico, corda, pintura de rosto, pula-pula, distribuição de algodão doce e pipoca. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) está organizando o evento em parceria com a Coordenadoria Geral da Criança e do Adolescente.

    A programação para a garotada não para por aí. A Superintendência de Eventos preparou atividades em três pontos diferentes da cidade: Praia do Forte, Palmeiras e Unamar, no segundo distrito.

    Em Tamoios, a comemoração acontece durante todo o fim de semana, nos dias 12 e 13, a partir das 12h, em frente ao Shopping UnaPark. Serão disponibilizados brinquedos e recreação para a garotada. Também haverá distribuição de doces e pipoca.

    Na Praia do Forte, a festa acontece na Avenida Nilo Peçanha, nos dias 11, 12 e 13. Haverá recreação, brinquedos e distribuição de doces, com programação específica para a criançada a partir das 14h. Após as 20h, bandas locais vão se apresentar. A via será fechada para a realização do evento. As brincadeiras também vão acontecer na Praia das Palmeiras, no mesmo local do Festival de Frutos do Mar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook