• Equipes da Prefeitura realizam vistoria no prédio do IML de Cabo Frio.






    Por determinação do prefeito Dr. Adriano Moreno, a equipe das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e da Comsercaf em parceria com empresários locais realizaram nesta quarta-feira (09) vistoria no prédio do Instituto Médico Legal (IML), em Cabo Frio. O objetivo é realizar o levantamento para que a unidade volte a prestar os serviços de necropsia. As demandas serão apresentadas pelo chefe do Executivo ao governador do Estado, Wilson Witzel.

    O IML é órgão público subordinado à Secretaria de Estado de Segurança Pública e responsável pelas necropsias e laudos cadavéricos para polícias científicas. Há mais de dois anos, o IML de Cabo Frio está fechado e as necropsias estavam sendo realizadas na unidade de Araruama, que suspendeu as atividades a partir de maio deste ano. Desde então, os serviços são feitos no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) em Macaé e São Gonçalo, de acordo com a proximidade de cada ocorrência.

    “Temos o sonho de voltar a ter o serviço prestado em nossa cidade, o que facilita muito a vida do munícipe em momento de sofrimento. Mandei fazer um levantamento para que seja recuperada a estrutura do prédio e junto ao governador solicitar a reativação do serviço”, declarou o prefeito

    2 comentários:

    1. Até que fim cabo frio cenário nacional não tem um iml e falta de respeito com o povo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. “ Cabo Frio cenário nacional “...KKKKKK cabo-friense sendo cabo-friense. Não desce mesmo das nuvens .
        Mas está se esforçando , para ser cenário de violência nacional .

        Excluir

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook