• Click aqui

    Em Búzios, Prefeitura faz festa para homenagear os professores nesta segunda feira (14).

    A casa estava lotada. 


    A noite de segunda feira (14) foi agitada com muita gente bonita em uma pousada, na Praia Brava, na cidade de Armação dos Búzios. Foi a Festa da Educação oferecida pela Prefeitura Municipal aos profissionais da Educação pelo Dia do Professor. 
    Dj Blindado e o Prefeito Henrique Gomes no comando da festa .



    Ao som do Dj Blindado a galera "se acabou" dançando, festejando ao lado de amigos, reencontrando alguns que não viam por causa da rotina de trabalho relembrando sucessos antigos e dançantes. Até o prefeito Henrique Gomes aproveitou para dar uma de DJ e também fez a festa com a galera. 



    "Esses são os profissionais que fazem a Educação de Búzios e precisamos valorizá lo. São chefes de família, professores dedicados, profissionais que garantem a qualidade da merenda, da limpeza, contribuem para a formação dos nossos jovens e para o crescimento da cidade. Ainda é pouco por tudo que fazem mas se Deus quiser vamos retornar com os ganhos salariais de todos eles. Estamos trabalhando para fazer com que os servidores da Educação de Búzios voltem a ser os mais bem pagos de toda a Região. Tenho falado com meu secretariado e precisamos fazer com que isso deixe de ser uma promessa para ser uma realidade." Declarou o Prefeito ao lado de sua esposa animado ainda pela assinatura do convênio onde conseguiu mais de 6 km linear de asfalto que será usado em um bairro da cidade de Búzios.

    Patrícia , Secretária Adjunta e o Secretário de Educação Felipe Lopes. Sintonia perfeita .

    A festa continuou e ao som de André Vianna que trouxe grandes sucessos da atualidade não deixando ninguém ficar parado. O Secretário Municipal de Educação, Felipe Lopes, ainda teve a companhia de outros secretários municipais que aproveitaram a noite num ambiente de muita alegria. 

    Entre o prefeito e o Secretário Robinho está o cantor André Vianna que levou todos a dançar a noite toda.


    "Nossos servidores são ótimos, trabalham sério, buscam se aprimorar e fazer o melhor para os estudantes de nossa querida Búzios. Eles merecem por todo o esforço um reconhecimento por nossa parte." Destacou o Secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia