• Click aqui

    Coordenador do Programa Bandeira Azul é exonerado na véspera do hasteamento, em Cabo Frio.



    Caiu como uma bomba no bairro do Peró, em Cabo Frio, o comunicado sobre a exoneração de Magno Maiques que atuava como Coordenador do Programa Bandeira Azul da Praia do Peró. "Maguinho", como carinhosamente é conhecido, tinha boa circulação por todos os meios seja junto ao próprio Prefeito, passando pelos empresários e comerciantes do Peró até o Governador do Estado. A questão preocupa toda a organização do programa no bairro já que o Hasteamento acontece no mês de novembro, no aniversário da cidade, dia 13, faltando menos de 30 dias para isso. Além da função de Coordenador, Maguinho também perdeu sua função junto a Secretaria de Meio Ambiente . A saída do Coordenador aconteceu numa série de exonerações que realizadas nesta semana em Cabo Frio. Por enquanto não há informações sobre quem vai assumir essa função, mas a saída de "Maguinho" desagradou um bom número de empresários, comerciantes e quiosqueiros interessados no programa Bandeira Azul .

    "Lamentamos a saída do Magno, até coordenador do Projeto BA.

    Os trabalhos, visando a manutenção, são muitos, esperamos que a Prefeitura tenha analisado o assunto com responsabilidade, certamente irá informar sobre as alternativas." - Machado Silva - membro da Associação Amigos do Peró.

    O certificado internacional Bandeira Azul credencia a Praia do Peró para receber um tipo especial de turista que procura um lugar diferenciado com um tratamento diferenciado. Existem agências de Turismo internacional que buscam apenas trabalhar com áreas certificadas. Cabo Frio há tempos vem buscando aproximar suas belezas naturais a este tipo de turista e o local certificado recebe um atendimento diferente atendendo a mobilidade, saneamento, preservação, qualidade de vida e etc. 

    No próximo dia 23 está agendado uma reunião do Conselho Gestor da Bandeira Azul na Secretaria de Turismo de Cabo Frio. Vamos aguardar o que vai acontecer. 

    6 comentários:

    1. Coordenador do Programa Azul da Praia do Peró , legal , né ? E qual seria a função do Sr. “ Maguinho “ na secretaria de meio ambiente ?

      ResponderExcluir
    2. Cabo Frio NÃO PRECISA DE MERDA DE BANDEIRA AZUL NÃO...PRECISA DE SAUDE E EDUCAÇÃO...PRA CHEGAR NO PERÓ É UM DEUS NOS ACUDA, RUAS CHEIAS DE BURACO SEM ORDENAMENTO NENHUM NO PERÓ E NA CIDADE TODA DE CABO FRIO, ATRAVESSAR A PONTE NO VERÃO É UM CAOS GAMBOA SEM ORDENAMENTO NÃO VÊ GUARDA TRABALHANDO SÓ OS QUE COBRAM ESTACIONAMENTO...AINDA PAGA UM ESTACIONAMENTO ABSURDO PRA ONDE ESTÁ INDO ESSE DINHEIRO DO ESTACIONAMENTO DA PRAIA DO PERÓ, DAS CONCHAS E ILHA DO JAPONÊS???

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cabo Frio é bagunça geral. E a grande parte da população contribui para o aumento e generalização da bagunça. No verão só aumenta . A Desordem é livre !
        E essa GM de Cabo Frio? Carros em cima das calçadas , estacionados em pontos de ônibus , motoristas mal-educados avançando semáforos e estacionando os carros em locais inapropriados, e nada !
        Só turistas de Cabo Frio para aturar.

        Excluir
    3. Não adianta reclamar pois o povo quem é o culpado , afinal , somos nós quem os colocamos lá e muitas vezes por troca de algum favor. Nas próximas eleições virão Alair , Marquinhos e outros do cenário político de cabo frio e um deles será eleito pois o povo não reage. Nós , o povo , somos o único culpado.

      ResponderExcluir
    4. O povo deveria começar a reagir , já que não temos retorno do que pagamos então deixemos de pagar. Eu quero ver eles punirem toda a população da cidade.Esse é o único jeito de dizer a esses "senhores" que quem manda é o povo , atualmente quem manda é o político porque nós o permitimos. É o poste mijando no cachorro.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia