• Click aqui

    ATÉ SOCOS - Contas do Prefeito Renatinho são aprovadas em sessão tumultuada em Arraial.

    Mulheres se manifestaram do lado externo da Câmara com feijão . Protesto contra um vereador. 

    No final da manhã desta terça feira (15) aconteceu a sessão da câmara de vereadores da cidade de Arraial do Cabo onde a pauta era a aprovação das contas do ano de 2017 do prefeito Renatinho Vianna. 



    A sessão chegou a ser suspensa por causa de manifestações , a assistência esvaziada e moradores jogaram sacos pequenos com feijão para provocar o vereador Luciano Tequinho. Ainda neste intervalo duas pessoas entraram em vias de fato e a Guarda municipal precisou agir. 
    A estrutura ficou danificada.





    O ex Secretário de Ordem Pública, Márcio Galo e um servidor municipal (que deveria estar trabalhando naquele horário) que atua como motorista do prefeito trocaram socos dentro da câmara e precisaram ser contidos.



    Momentos depois a sessão foi reiniciada e então os vereadores votaram aprovando as contas do prefeito sendo contrários ao parecer do TCE. A votação foi 6 a 3. Ao final um grande foguetório em frente a câmara além da manifestação de mulheres contra o vereador Tequinho com direito a música das Frenéticas ( Feijão Maravilha). 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia