• Click aqui

    Após troca de tiros, homem morre e a Pm apreende mais de 2600 tiras de maconha em um veículo, no Manoel Correa

    Rodrigo "DG" trocou tiros e foi a óbito. 


    O GAT do 25ºBPM estava retornando do município de Arraial do Cabo onde foram verificar uma informação a respeito do tráfico de drogas quando avistou um automóvel Jeep Renegade no trevo da Volks, em São Cristovão, Cabo Frio, se comportando de maneira suspeita, por volta das 04 horas da manhã desta terça feira (08). 
    Veja o Vídeo ao vivo.

    Segundo a ocorrência, foi dado a ordem para que o veículo parasse, mas o motorista acelerou e entrou em velocidade pela Avenida Adolfo Beranger Jr. Iniciou se a perseguição, os suspeitos tentaram fugir pelas ruas do bairro Guarani, mas ao perceberem que um cerco tático tinha se formado retornaram para a Avenida Adolfo Beranger Jr. De dentro do veículo, segundo a ocorrência, um elemento efetuou disparos contra a guarnição que respondeu com um disparo de advertência. Mas ao entrarem na Rua Panamá os elementos perderam o controle e bateram. 

    O motorista saiu em fuga a pé, mas o outro elemento saiu efetuando disparos contra o GAT que respondeu da mesma forma conseguindo atingi lo.  Neste momento outros disparos foram feitos de dentro do Manoel Correa em direção a viatura. 
    DG tinha 26 anos.

    No cessar fogo foi possível socorrer o homem baleado que foi levado para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele foi identificado como Rodrigo Rangel Lima (26), também conhecido como DG. A polícia informou que o elemento é apontado como um dos líderes do tráfico no Manoel Correa. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 40, com 02 carregadores. No interior do veículo foram apreendidas 2691 tiras de maconha, 350 reais e munição para fuzil . 

    7 comentários:

    1. vai fechar tudo kkkkkk é so morrer um tralha que fecham tudo kkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Respeita a dor da famillia deveria acontecer com alguem da sua familia um filho seu se vc estiver tomara que morra pra ver se e bom ficar rindo da desgraça dos outros!

        Excluir
      2. -Tomaram que acontece com seus filho ou sua famillia Respeita a Família dos Outros Ele Era Um Ser Humano iqual A Nois Tds Fdp

        Excluir
      3. Meu Deus consola toda a família.jesus cristo está voltando.

        Excluir
      4. Que o diabo o receba de pau ereto, traficante vagabundo, a familia ? que pague a munição gasta.

        Excluir
    2. Ele escolheu essa vida e morreu. Então vcs parem de defender.

      ResponderExcluir
    3. Que o diabo o receba de pau ereto, traficante vagabundo, a familia ? que pague a munição gasta.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia