• AGENDA - Final de semana com programação cultural, esportiva e musical em Cabo Frio.



    O fim de semana em Cabo Frio oferece opções de lazer e cultura para moradores e turista. Boa música, lazer, cultura e esporte estão entre as atrações, nos principais cartões postais do município.

    Corais de todo o estado e até mesmo da Argentina estarão em Cabo Frio para o 33º Encontro Internacional de Corais. O encontro começa nesta quinta-feira (24) na Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, no Centro, às 20h. O evento segue até sábado (26).

    Nesta sexta-feira (25), o Morro da Guia recebe mais uma edição do “Pôr do Sol Histórico”, a partir das 16h30. O projeto, que une música, poesia e história, é gratuito e aberto ao público. Nesta edição, as poesias de Mário Quintana e um tributo à banda Paralamas do Sucesso vão embalar o anoitecer.

    A 3ª Etapa do Circuito Cabo-friense de Futevôlei acontece neste sábado (26), com a categoria "masculino", e no domingo (27), com a "mista", homem e mulher. A partir das 9h. Mais de 30 duplas confirmadas.

    A Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas, recebe no sábado (26) dois eventos bem distintos. Às 15h acontece um aulão de dança do ritmo “Charme” e, em seguida, o evento “Per Amore” levará músicas italianas para o público. Interessados devem entrar em contato pelo número (22) 99929-2248 para reserva de vaga. Na Praça da Bandeira, na Passagem, o público pode conferir todos os sábados das 19h às 22h, a Seresta dos Idosos.

    A ONG Amigas da Mama de Cabo Frio (AAMACF) realizará no domingo (27) uma caminhada de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce dos cânceres de mama e colo do útero. A “Caminhada Outubro Rosa” será às 9h, da orla da Praia do Forte, ao lado da Pista de Skate, até a Duna Boa Vista. Não é necessário fazer inscrição.

    A caminhada Amigas da Mama de Cabo Frio será após uma outra atividade, também em comemoração à campanha de prevenção aos cânceres de mama, colo do útero e próstata. A “Caminhada e Corrida Outubro Rosa e Novembro Azul” acontecerá no mesmo local, com largada prevista para as 8h. As inscrições para esse evento já foram encerradas no dia 21. O evento terá ao todo 850 participantes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook