• Click aqui

    18ºGBM tem novo comandante . Passagem de comando aconteceu na manhã de quinta feira (24).

    Coronel Torres conhece como poucos o 18ºGBM.


    Na manhã de quinta feira (24) aconteceu na sede do batalhão do 18ºGBM a passagem de comando. O Coronel André Siqueira foi convidado para fazer parte do Comando Geral da corporação e passou o cargo de comandante dos Bombeiros para o Coronel Torres. 

    "Deixo o comando do 18ºGBM com a certeza de ter feito um bom trabalho e agora." Declarou Coronel André Siqueira. 



    O novo comandante conhece como poucos o Batalhão, pois o Coronel Torres é miliar aqui desde início de sua carreira . Recentemente estava comandando a unidade em Araruama. 
    Registrando : Mesmo com cerimônia de passagem de comando os militares (heróis) dos Bombeiros não param . Enquanto uns estavam na formatura, outra parte da equipe mantinha o atendimento a população. Um senhor idoso caiu da escada e precisou de socorro. Os Bombeiros motociclistas foram os primeiros a chegar.  A vítima está bem.


    A passagem de comando recebeu a presença de representantes do poder executivo, legislativo de várias cidades e também de instituições como a ACIA de Cabo Frio, através de sua presidente Patricia Cardinot.

    2 comentários:

    1. eu nao entendo pra q tanta troca de comandante !!! entra um e sia outro e nada muda !! nao vejo policias nas ruas patrulhando ,nem garantindo a protecao do cidadao de bem !! o trafico continua no mesmos lugares e no mesmo ritmo ...

      ResponderExcluir
    2. Larga de ser burro está trocando do bombeiro não polícia

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia