• Click aqui

    UZCA castra 37 animais em 2 dias de atendimento



    A Unidade de Zoonoses, Castração e Atendimento Veterinário (UZCA) de Arraial do Cabo já castrou 37 animais em 2 dias de atendimento! Com muito amor e cuidado, foram 16 na semana passada e 21 nesta semana, lembrando que as castrações acontecem toda quarta-feira, de acordo com a lista de espera. O Prefeito Renatinho Vianna e o Secretário de Saúde, Antônio Carlos (Kafuru), estiveram na UZCA para acompanhar mais essa conquista do município!

    Os interessados devem agendar o atendimento através do telefone: 22 98116-5003. Para realizar a castração é necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG/CPF, comprovante de residência e carteirinha do SUS, esse último, não obrigatório.

    Alguns pré-requisitos também devem ser obrigatoriamente preenchidos, como ser morador de Arraial do Cabo, ser protetor/ONG que beneficie cães ou gatos de rua ou assinar declaração de hipossuficiência (renda familiar de até 2 salários mínimos).

    O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, na sede da UZCA, localizada na Rua Geraldo Alves Cândido, 14b, em Monte Alto. De acordo com a Secretaria de Saúde, as castrações acontecerão semanalmente. A reforma completa da sede do UZCA tem previsão de ficar pronta até o fim deste ano e a expectativa é que em 5 anos o município atinja um nível satisfatório de controle populacional de cães e gatos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia