• Click aqui

    Uma imagem que nos renova a esperança . Boa ação registrada na manhã desta segunda feira (02).



    Na manhã desta segunda feira (02) um motorista guiando seu veículo pela Avenida Teixeira e Souza, altura da delegacia de Cabo Frio registrou uma imagem de boa ação feita por um motorista da Auto Viação Salineira. 

    O funcionário da empresa, após parar seu veículo para o desembarque de uma senhora com deficiência física usando a rampa do carro, sem qualquer cerimônia ainda a ajudou a passageira a atravessar, parando o trânsito e empurrando a cadeira para que a mesma pudesse chegar até o outro lado. A cena foi flagrada e enviada a nossa reportagem. Boas ações que precisam ser incentivadas. O motorista trabalha na linha que atende ao bairro Parque Eldorado.

    10 comentários:

    1. Parabéns pela atitude mto lindo ver isso.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esse motorista me atravessa todos os dias para que eu possa chegar ao trabalho, muito educado com todos. Que bom que existem pessoas assim.

        Excluir
    2. Os motoristas da Auto Viação Salineira mereciam ganhar até mais , pois de um salário que recebem da Empresa , tem que trabalhar em duas funções !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sai da bolha . Dupla função: motorista/cobrador em ônibus acontece no Brasil inteiro. E os motoristas reclamam ? Tantas coisas para reclamar

        Excluir
    3. Bela atitude ! Parabéns ao motorista.

      ResponderExcluir
    4. Eu tô cansado de fazer essa ação . Sábado à noite , eu fiz na Avenida Teixeira e Souza .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O uma mão faz a outra não precisa saber, faca apenas pela satisfação de ajudar o próximo.

        Excluir
      2. É isso aí. Satisfação sempre . Foi mais ou menos , isso que eu quis dizer . O ser humano deveria estar acostumado com atos de solidariedade ao próximo.

        Excluir
    5. Esta ação é renovadora. Faz bem ao próximo e a sociedade.

      ResponderExcluir
    6. Isso é Amor pelo próximo que Deus abençoe sempre e que todos possam tomar como exemplo pq é dando que se recebe colhemos o que prantamos um bom dia a todos

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia