• Click aqui

    Três adolescentes são detidas após furtar mais de 300 reais em mercadorias de um mercado, em Cabo Frio.



    A polícia foi chamada até o bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, nesta terça feira (10), quando seguranças de um supermercado flagraram 03 meninas com idade variando de 12 a 14 anos furtando mercadorias . No total as jovens tinham furtado R$ 369,11. Foram identificada e a viatura acompanhou todas até o colégio municipal onde todas estudam . Da unidade educacional entraram em contato com seus responsáveis que as acompanharam até a delegacia de Cabo Frio, onde foram ouvidas e liberadas com o compromisso de comparecer a justiça assim que chamadas. 

    3 comentários:

    1. Legal que na hora de aparecer nas novelas , propaganda de roupas , destaque como o melhor aluno , o rosto pode aparecer , mas quando se trata de ladrões , assassinos e outras coisas que não presta , não pode aparecer porque o ECA não permite. Grande Hipocrisia!

      ResponderExcluir
    2. tEM QUE COLOCAR ACARA DESSAS LADRAS, PARA APRENDER SER GENTE.

      ResponderExcluir
    3. Não mostram as caras e exigem que mostre as dos outros , mesmo estando cientes da lei. Eu hein! Cabofriense sendo cabofrienses. Grande parte da população da cidade ê assim : se acham sob puritanos , os dono das verdades, arrogantes , prepotentes , gostam de apontar os dedos sujos para os outros , preconceituosos , racistas e menosprezar os outros .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia