• Click aqui

    Secretaria de Turismo mapeia áreas de interesse turístico em Tamoios.


    O secretário de Turismo , Paulo Cotias esteve nesta quinta-feira (5) em Tamoios para uma visita técnica para o mapeamento de atrativos e áreas de interesse turístico. A equipe da secretaria percorreu diferentes pontos como a Fazenda Campos Novos, a orla de Tamoios, o Pontal, a Avenida Beira Rio e as áreas que margeiam o Rio São João e a Reserva do Mico Leão Dourado.

    Com as informações coletadas, a secretaria pretende cruzar os dados das estruturas turísticas com os atrativos mapeados para auxiliar no planejamento de ações para valorização, divulgação e adensamento das atividades e buscar estratégias de fomento ao setor turístico no local. A iniciativa faz parte do projeto Territórios Turísticos.

    Para o secretário a iniciativa marca uma nova visão sobre o turismo em Tamoios.

    "Em nossa última reunião, o prefeito Dr. Adriano solicitou que Tamoios recebesse da nossa pasta uma atenção e trabalho específicos. São muitas belezas e o potencial para a atividade profissional do turismo é muito grande. Vamos trabalhar com bastante empenho para colocarmos o distrito como um destino consolidado", finalizou Cotias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia