• Saúde em Búzios está cada dia mais humana.

    Saúde em Búzios está cada dia mais humana.
    Click aqui

    Prefeitura de Arraial atende Ministério Público e afasta Secretária de Educação .



    Após a operação do GAECO junto com o Ministério Público na casa da Secretária Municipal de Educação de Arraial do Cabo onde oficiais cumpriram mandados de busca e apreensão. A Secretária e seu esposo, que está preso provisoriamente, estão sendo investigados pelo crime de lavagem de dinheiro. O esposo da secretária, que é policial federal, está sendo acusado de integrar uma organização criminosa  e de passar informações ao tráfico de drogas (agente infiltrado).  O MP entrou com ação contra a Secretária pedindo seu afastamento de qualquer cargo público e a PMAC emitiu uma nota a respeito  : 


    "Na manhã desta quinta-feira (12), o GAECO cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da Secretária de Educação, Mônica Nilze, referente a questões alheias à função pública que a mesma exerce no município. Por determinação do Ministério Público, a Prefeitura de Arraial do Cabo afastará temporariamente a secretária até as investigações serem concluídas.

    O Prefeito Renatinho Vianna reforça que o trabalho realizado por Mônica Nilze a frente da pasta da Educação apresenta excelente desempenho e que nenhum desvio de conduta dentro da administração pública foi apurado até o momento."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook