• Click aqui

    PM reformado é morto em São Cristovão e investigação localiza suspeito de participar do crime.

    Amigos do Pm morto realizaram homenagens na rede social .


    Na madrugada de domingo (08) um policial militar reformado foi morto na Praça de São Cristovão, Cabo Frio. A vítima é o Subtenente Djalma Girad, que segundo a ocorrência, tentou apaziguar uma confusão . Criminosos apareceram momentos depois, chegaram próximo ao policial e efetuaram vários disparos, roubando sua arma. O crime foi flagrado por imagens de câmeras de segurança no local . Com estas informações a polícia civil e militar foram até o bairro Manoel Correa onde conseguiram localizar Lucio Soeiro ( vulgo Juruna ), 34 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na Praça de São Cristovão. Segundo a ocorrência, ao ser abordado o suspeito entrou em luta corporal com a polícia, sendo reconhecido como o suspeito que rouba a arma do policial morto após os disparos, flagrado nas imagens das câmeras. Ao entrar na viatura o elemento gritou "Eu não matei o policial", mas em sua casa a equipe encontrou o casaco usado na hora do crime. Ele foi apresentado na delegacia de Cabo Frio onde constataram que o detido tem diversas passagens pela justiça. 

    3 comentários:

    1. Lamentável !! Com a escalada da violência na capital , cabo frio tem virado modelo seleto dessa violência . É incrível como os vereadores nada fazem. As forças policiais enxugam gelo.

      ResponderExcluir
    2. a policia militar tem que dar uma resposta um parte geral para o confronto doa a quer doer ou para todo mundo ate mudarem as leis pois enxugar gelo nao adianta so fortalece o trafico e estimula outros entrarem para o trafico é facil fica preso tres meses e sai tranquilo este marginal responde a tres traficos e um homicidio e estava nas ruas ate matar mais um este é o que sabemos fora os que ele deve ter matado e ningume falou nada

      ResponderExcluir
    3. A mini São Gonçalo tá que só Jesus , na causa .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia