• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Menor apreendido / Moto roubada recuperada / Adolescente detido em Maria Joaquina



    EM MARIA JOAQUINA ADOLESCENTE É DETIDO .

    PM em patrulhamento avistou um adolescente na Rua da Batalha, no bairro Maria Joaquina, em Búzios com 05 pinos de cocaína que jogou no chão tentando fugir, mas foi detido. Logo apontou o esconderijo de mais 83 pinos da mesma droga. O jovem de 17 anos foi levado para a delegacia e detido pelo crime de tráfico de drogas.


    HOMEM DETIDO POR MANDADO DE PRISÃO EM CAMPO REDONDO

    Duas pessoas foram detidas na manhã de segunda feira (23) no bairro Campo Redondo em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento quando avistou dois jovens na Rua 06 em comportamento suspeito mostrando nervosismo onde um deles é apontado como integrante do tráfico de drogas local.  Ambos foram levados para a delegacia de São Pedro e o primeiro suspeito ficou detido por estar com um mandado de prisão em aberto na justiça. 

    MOTO ROUBADA EM RIO DAS OSTRAS É LOCALIZADA EM SÃO PEDRO

     Na tarde desta segunda feira (23) a polícia militar localizou a motocicleta Honda CG Fan, preta, placa LMW 1J56 que tinha sido roubada na cidade de Rio das Ostras. O veículo foi encontrado no bairro Boa Vista, na Avenida Comandante Ituriel. Ninguém foi preso . A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia