• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Material pirata é apreendido no Jardim / Suspeitos de roubo são detidos / Tráfico na Praia do Siqueira.



    APREENSÃO DE MATERIAL PIRATA EM JARDIM ESPERANÇA .

    Na noite desta quarta feira (25) a polícia militar apreendeu 3 mil Dvd's e cd's piratas na Rua Ezio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança, Cabo Fio. Todo o material foi apresentado na delegacia e uma pessoa foi apresentada como testemunha. 


    SUSPEITOS DE ROUBO SÃO DETIDOS EM IGUABINHA

    Dois suspeitos foram abordados pela polícia por volta das 22 horas desta quarta feira (25) na Rua Tijuca, em Iguabinha, Araruama. Os elementos estavam nervosos e sem documentos. Também estavam com dois aparelhos celulares de procedência duvidosa, segundo a polícia eram roubados. Além disso os suspeitos tinham passagens pela polícia. Na delegacia foi constatado que a motocicleta possui as características citadas por vítimas de roubo. Ambos ficaram detidos por receptação na 118ª Dp.

    TRÁFICO DE DROGAS NA PRAIA DO SIQUEIRA.

    A polícia prendeu, por volta das 21h50 desta quarta feira (25) um elemento na Rua Alcir Jorge Veiga, na Praia do Siqueira, em Arraial do Cabo, o suspeito de 26 anos foi flagrado com 15 cápsulas de cocaína e 70 buchas de maconha.  O elemento foi levado para a delegacia de Cabo Frio e autuado no artigo 33 ficando preso acusado de tráfico de drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia