• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Detidos por adulterar placa de moto com fita isolante / Elemento acusado de estupro



    POLICIAIS PRENDEM SUSPEITO DE ESTUPRO PEDINDO FOTOS NUAS A UMA JOVEM.

    A polícia militar foi informada por populares que um elemento estava sendo acusado de estupro no bairro Cem Braças, em Búzios. A ocorrência aconteceu na Rua Brasil, onde a equipe do CProeis encontrou duas pessoas discutindo . O solicitante estava com um celular na mão, informou que o aparelho pertence a sua filha e que o suspeito, um homem que não teve sua identidade revelada, tinha mandado mensagens via whats app pedindo para que a jovem lhe enviasse fotos nuas . 
    Foi informado aos policiais ainda que no dia anterior o suspeito foi acusado de um crime semelhante praticado contra sua própria sobrinha, afirmando ter sido molestada pelo elemento. 
    Todos foram para a delegacia de Búzios onde o elemento ficou preso e constatado que outras anotações criminais são existentes na ficha do detido. 

    ELEMENTOS SÃO DETIDOS POR ADULTERAREM PLACA DE MOTO COM FITA ISOLANTE.

    Em patrulhamento pela Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, avistou duas pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem a equipe percebeu que a placa da moto foi adulterada com fita isolante. De imediato ambos foram levados para a delegacia onde os suspeitos foram autuados e presos. Segundo informações,  um dos elementos tem passagem pela justiça pelo crime de tráfico de drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia