• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Com apoio de cães farejadores, Pm apreende drogas / Tráfico de drogas e procurado pela justiça;






    POLÍCIA APREENDE DROGAS NA VILA KARANGA, EM BÚZIOS. 

    Por volta das 16 horas a polícia militar junto com a Guarda municipal e o esquadrão de cães de Casimiro de Abreu, encontraram na Rua 1, no bairro de Vila Karanga, em Búzios, material entorpecentes. Foram apreendidos 41 cápsulas de cocaína, 17 trouxinhas de maconha, rádio transmissor, rádio transmissor, balança de precisão, munição para revolver e um bornal camuflado. Ninguém foi preso e a ocorrência registrada na 127ª Dp.

    PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO.

     Daniel da Silva (39) foi preso nesta quinta feira (05) na Rodovia Amaral Peixoto , no bairro Outeiro, em Araruama. Segundo a ocorrência, em patrulhamento o suspeito foi avistado e se mostrou nervoso. Ao realizar uma pesquisa foi encontrado um mandado de prisão expedido em aberto . Foi levado para a delegacia de Araruama e preso. 

    TRÁFICO DE DROGAS EM PARQUE MATARUNA



    Na avenida Beira Rio, no bairro Parque Mataruna, em Araruama, a polícia militar abordou Luan Marinho (22). Segundo a ocorrência, o suspeito foi denunciado e momentos depois de arremessar uma sacola tentando se desfazer de 49 cápsulas de cocaína e 13 trouxinhas de maconha, mas sem sucesso. O elemento resistiu a prisão e a polícia teve trabalho para contê lo após entrar em luta corporal. Foi encaminhado a UPA  e depois para a delegacia de Araruama onde ficou preso pelo crime de tráfico de drogas. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia