• Click aqui

    GUERRA URBANA - Troca de tiros no Manoel Correa deixa um Pm baleado e dois suspeitos mortos.

    Click e veja o vídeo ao vivo.



    Na manhã de terça feira (17) uma operação da polícia militar no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, resultou em um policial militar e dois suspeitos baleados. Segundo informações, o PM foi atingido na coxa e não corre risco de morte. 

    Nossa reportagem conseguiu falar com o policial militar que vai ficar em observação, mas sem previsão de alta no HCE de São Cristovão. Momentos depois outra viatura chegou na unidade com dois elementos suspeitos baleados. Ambos estavam em estado grave e não resistiram aos ferimentos, indo a óbito. Ainda não foram identificados. Com eles foram apreendidas duas pistolas.
    Momento em que a Pm chegava com os dois suspeitos baleados em estado grave. Ambos foram a óbito.

    O comandante do 25ºBPM está acompanhando a ocorrência e declarou : "Ontem (16) nossa equipe apreendeu uma grande quantidade de drogas, artefatos explosivos e armas. Hoje (17) tivemos esta situação, mas graças a Deus não foi nada grave. Quero destacar que não iremos diminuir o combate ao tráfico, a polícia vai lutar contra o crime e levar segurança para os moradores de bem." Finalizou o Coronel Rodrigo Ibiapina. 
    O policiamento continua reforçado no local . 

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia