• Click aqui

    GENTE BOA ! Procurado pela justiça com 12 passagens e 08 mandados de prisão é detido a caminho da Região.





    Na tarde desta quarta feira (25), por volta das 13 horas,  a equipe do BPRV de Boa Esperança estava em operação quando avistou o automóvel Meriva prata , placa KWX 1272, Rio de Janeiro, a caminho da Região dos Lagos . No interior do veículo foram abordadas duas pessoas. Uma delas não estava com documentos, mas após alguns questionamentos informou que era da Comunidade Nova Holanda e que tinha ligações com o tráfico de drogas na cidade de Araruama. 

    No interior do carro a polícia encontrou 100 isqueiros, 100 sedas para fumo, 03 cadernos com anotações do tráfico, 01 maço de cigarro, papel plástico para endolação e 1 touca. O suspeito foi identificado como Marcelo da Silva Ferreira (31) e contra ele haviam 08 mandados de prisão expedidos em aberto, além do registro de 12 passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, roubo, latrocínio e tentativa de homicídio. 

    Ainda segundo a ocorrência foi constatado que o suspeito é um dos líderes de uma facção criminosa na cidade praiana. Ele foi levado para a delegacia de Rio Bonito e preso. O outro ocupante do veículo também precisou prestar depoimento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia