• Click aqui

    Equipe da 126ª DP identifica e prende suspeitos da morte do Motorista de Aplicativo. Motivo do crime : Dívida financeira.

    Motorista foi morto a tiros na Estrada de Guriri.


    Na tarde desta terça feira (24) o Delegado Titular da 126ª Dp, Dr. Sergio Caldas, cumpriu mandado de prisão contra 03 suspeitos apontados como autores do homicídio do motorista de aplicativo Luiz Eduardo Mattos Rigueira dos Santos (20), morto na Estrada de Guriri, na altura do Bosque do Peró no dia 17 se setembro. a vítima foi encontrada ao lado de seu veículo e nada foi levado. No local peritos recolheram iphone, os documentos do veículo e até a máquina de cartão de crédito . 

    Dr. Sérgio Caldas, Delegado da 126ª Dp.

    Segundo o delegado, o motivo do crime foi uma dívida que a vítima adquiriu com um agiota, que é o autor intelectual do homicídio . 

    " O primeiro participante foi identificado 48 horas após o crime, mas precisávamos guardar o sigilo para encontrar os outros participantes. O mandado de prisão saiu na semana passada e nesta terça feira (24) conseguimos localiza lo e prende lo. O Tiago foi a pessoa que chamou o motorista mas quem atirou na vítima foi o Jailson José da Silva que estava no banco do carona. Na cena mostra que o Jailson desembarcou, deu a volta no carro e atirou várias vezes contra o Luiz Eduardo. Através de investigação chegamos até o autor intelectual que se é um colombiano que se chama Barion Cajito que atua como agiota com um escritório no Rio de Janeiro . Lá foi descoberto que a vítima tinha contraído dois empréstimos com uma programação de pagamentos semanais que não conseguiu cumprir então foi determinada a sua morte . Quero aproveitar para orientar as pessoas que não se metam com agiotas, pois existem sistema pode tirar a vida das pessoa que não conseguem pagar." Declarou o Delegado de Cabo Frio, Dr. Sérgio Caldas.

    Os três detidos serão transferidos para um presídio no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia