• Click aqui

    Cachorros vítimas de maus tratos em Rio das Ostras são resgatados após denúncias feitas ao Linha Verde.



    Dezenove cachorros vítimas de maus tratos foram resgatados nesta quinta-feira (05) em uma residência em Rio das Ostras, na região dos lagos, após denúncias encaminhadas pelo Linha Verde (0300 253 1177), programa do Disque Denúncia do Rio voltado para meio ambiente.

    Segundo os policiais militares que foram averiguar a veracidade das informações, os animais estavam no interior de uma residência localizada na Rua Duque de Caxias, no bairro Operário e, após a autorização dos proprietários para que eles adentrassem à residência, foram observados os cachorros em situação insalubre. Após ter sido constatado pelo veterinário a precariedade dos animais, os cães foram atendidos pela equipe no local que procedeu com os proprietários dos mesmos à 128ª DP (Rio das Ostras), onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais. Vale ressaltar que os animais foram apreendidos e encaminhados ao Programa de Saúde Animal de Rio das Ostras.

    O Linha Verde solicita a população da Região dos Lagos que continue denunciando crimes ambientais através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

    LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente

    Um comentário:

    1. Gostaria de de pegar dois cachorrinhos desse adotalos como se fosse meus filhos

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia