• Click aqui

    Com criança de 4 meses no colo e quadro de pneumonia, mãe não consegue atendimento no Hospital do Jardim Esperança.

    Resultado de imagem para hospital otime cardoso dos santos

    O que é considerado grave para atendimento em um hospital que atende numa área com aproximadamente 80 mil pessoas no entorno ? A situação da falta de pagamento dos servidores da saúde municipal de Cabo Frio está chegando ao limite da paciência daqueles que dependem do atendimento médico. A prefeitura municipal afirma que o pagamento dos salários está sendo feito escalonado mas os servidores da saúde relatam que o atraso em alguns casos pode chegar a 3 meses. O resultado disso é uma greve que atrapalha a vida de quem necessita de atendimento médico. A UPA de Parque Burle todos os dias alcança sua lotação impedindo um atendimento de qualidade e exercendo o atendimento "possível". 
    Na manhã desta quarta feira (18) uma mãe, que atende pelo nome de Eliana, chegou com seu bebê de apenas 4 meses depois de passar uma noite sem dormir. A criança com um quadro de pneumonia não foi atendido pois os servidores mediram a temperatura  e constataram que estava com 37,5º e isso não indica febre. AGORA EXPLICA PRA UMA MÃE QUE APÓS UMA NOITE SEM DORMIR ISSO NÃO É PREOCUPANTE.  Inconsolável e totalmente descontente com o atendimento que recebeu entrou em contato conosco relatando sua indignação que é compartilhada por milhares de pessoas que estão a meses recebendo respostas semelhantes naquela unidade . Dona Eliana agora está a caminho da cidade de Armação dos Búzios onde espera receber atendimento no Hospital Municipal Rodolfo Perissé que também sente os efeitos do não atendimento em Cabo Frio. 
    "Uma vergonha isso. Será que o prefeito não está vendo isso ? Ninguém fala nada ?" Declarou Dona Eliana. 
    Respondendo, acho até que tem gente querendo gritar, mas doente não consegue encontrar forças após também não encontrar atendimento médico em Cabo Frio.
    Nossa cidade está doente e indo direto para a UTI. 
    Para começar a resolver o problema é necessário pagar os direitos daqueles que trabalharam e até não receberam .

    11 comentários:

    1. Já estou em Búzios e graças à Deus vão me atender.

      ResponderExcluir
    2. Ontem minha irmã foi no hospital do Jardim passando mal e nao foi atendida falaram pra ela que só atende baleado e acidentado
      Como vai ficar essa situação
      Responde ai Secretário de Saúde?

      ResponderExcluir
    3. Esse Dr Adriano é pior do que poderia se imaginar ! Ele tinha que precisar desses serviços ! Quem sabe ele tomaria uma atitude.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esse é “ X “ da questão . Prefeito não usa serviço público , vereadores não usam.... Por isso , que é tudo uma M....@ . Eles não estão nem aí e ainda acham que estão fazendo favores para a população .
        Não adianta nada , depois das denúncias e reclamações vereadores ex-vereador “ lacrador “: fazer textão nas redes sociais. Fiscalizar que é bom nada ! Aproveitar , sempre !
        Vc já viu como os discursos mudam , nos setor elétrico? Claro , não tem pra onde correr . Concessionária não dá “ confiança “ para eles. Eles ( políticos ) não tem condições de comprar um gerador , uma termoelétrica , hidroelétrica , como fazem na saúde privada e compra de automóveis.
        Esse prefeito Adriano só tem ou tinha fama de “ bonzinho “e atenciosos em Cabo Frio ( Pq será ?) , mas eu fiquei sabendo que ele já trabalhou eu outra cidade e não era a “ flor do campo “, não . Depois , eu conto o restante.....

        Excluir
    4. E uma pouca vergonha cheguei com minha filha com 39 graus de febre chegando lá eles mediram a febre dela tava dando 38 graus a médica nem desceu para atende.ela ligou pro celular da funcionária dizendo que não ia atender só atenderia com 39 graus de febre que falta de profissionalismo da médica. Cabo frio tá uma vergonha

      ResponderExcluir
    5. Eduander, atualize esta foto, este menino já está c 18 anos.

      ResponderExcluir
    6. Toda reportagem sobre o hospital do Jardim Esperança vc ilustra c esta foto de minha amiga e o filho dela. Foto tirada há anos.

      ResponderExcluir
    7. O negocio é meter uma faca na barriga e ir pra la! Somente assim teremos atendimento!
      Quem nao tem dinheiro pra pagar conduçao pra ir pra outra cidade ou pro UPA faz o que? Morre!

      ResponderExcluir
    8. pra começar temos um bando de vereadores omissos, uma câmara que não representa a população Cabofriense, só aparecem em períodos de campanha política, mas no próximo ano de eleições daremos a resposta principalmente quando aparecerem aqui no bairro do Jardim Esperança.

      ResponderExcluir
    9. pra começar temos um bando de vereadores omissos, uma câmara que não representa a população Cabofriense, só aparecem em períodos de campanha política, mas no próximo ano de eleições daremos a resposta principalmente quando aparecerem aqui no bairro do Jardim Esperança.

      ResponderExcluir
    10. pra começar temos um bando de vereadores omissos, uma câmara que não representa a população Cabofriense, só aparecem em períodos de campanha política, mas no próximo ano de eleições daremos a resposta principalmente quando aparecerem aqui no bairro do Jardim Esperança.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia