• Click aqui

    Cine Busão já tem agenda fechada para o mês de Outubro, em Cabo Frio.


    A programação do Cine Busão para o mês de outubro está fechada. O projeto itinerante, que leva há quatro anos cinema às praças em Cabo Frio, acontece todas as quintas-feiras, sempre às 18h. São exibidos filmes de sucesso nacionais e internacionais, além de curtas metragens brasileiros educativos, muitos que chegaram a participar de festivais de cinema do Brasil. A próxima edição acontece na quinta-feira (26) na praça do bairro Tangará.

    O projeto conta com acervo de mais de 200 títulos disponibilizados pelo cineasta e secretário de Cultura, Milton Alencar, e selecionados semanalmente pela equipe de produção para exibição.

    “É importante não levar apenas os títulos “Blockbuster” para as noites de exibição. Temos hoje disponíveis diversos curtas e médias metragens educativos, que já foram exibidos em festivais. O cinema é uma das ferramentas mais fortes e abrangentes de levar boas informações para o público. Estamos tendo este trabalho agora para que todos saiam do evento com algo a mais em suas bagagens”, comentou.

    As próximas localidades a receberem o evento serão a Praça do Itajuru (3), Manoel Correa (10), Morubá (17), Praça Central de Monte Carlo (24) e Jardim Peró (30). A atividade tem apoio das associações de moradores locais, que realizam a distribuição de pipoca e refrigerante para as crianças.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia