• Click aqui

    Arraial do Cabo inicia cadastramento para castração gratuita de animais.



    Arraial do Cabo iniciou nesta semana o cadastramento para à castração gratuita de animais. O cadastro é realizado na Unidade de Zoonoses, Castração e Atendimento Veterinário, que faz parte da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Geraldo Alves Cândido, 14 B, em Monte Alto.

    Para efetuar o cadastro é necessário agendar o atendimento através do telefone: 22 981165003. Para realizar a castração é necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG/CPF, comprovante de residência e carteirinha do SUS, esse último, não obrigatório.

    De acordo com a Secretaria de Saúde, a partir do dia 18 de setembro, as castrações acontecerão semanalmente, e a expectativa é que em cinco anos a cidade atinja um nível satisfatório de controle populacional de cães e gatos.

    Alguns pré-requisitos também devem ser obrigatoriamente preenchidos, como ser morador de Arraial do Cabo, ser protetor/ONG que beneficie cães ou gatos de rua ou assinar declaração de hipossuficiência (renda familiar de até 2 salários mínimos).

    O atendimento no UZCA acontece de segunda à sexta-feira, de 9h às 15h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia