• Click aqui

    ARRAIAL - Corte no abastecimento de energia elétrica por falta de pagamento vira piada .



    Em Arraial do Cabo, a prefeitura Municipal tem uma nova dor de cabeça. Colocar as contas de energia elétrica em dia. A empresa concessionária cortou o abastecimento em alguns pontos da cidade. Além da Secretaria de Turismo, quem chegar depois da 17 horas vai perceber que o Pórtico da entrada da cidade também está as escuras, dando uma ideia aos turistas e moradores daquilo que irão encontrar . Isso sem falar no Parque Público que leva o nome do maior político que a cidade já teve, Dr. Hermes Barcelos. Neste caso contribuindo ainda para a falta de segurança no local. A falta de iluminação no local já virou piada entre os cabistas, como forma de protesto na rede social . Com a foto do local totalmente as escuras postaram com os seguintes dizeres : "Parque Público visto da Lua" fazendo uma brincadeira com o breu do local .
    Sobre a Secretaria de Turismo as escuras um ouvinte enviou uma mensagem perguntando se "Preta Gil" não pode emprestar uma extensão elétrica para o local .

    2 comentários:

    1. Vai esperar mais o que desse Governo!!

      ResponderExcluir
    2. E porque não pedir emprestada uma extensão ao prefeito? Se não tem dinheiro para pagar a conta de energia elétrica vai gastar mais em quilômetros de fio elétrico? Preta Gil , mora no Rio . O prefeito mora mais perto . O PROCON multou a Enel ? Caso sim, desconta a dívida da multa . Vai entender!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia