• Click aqui

    Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso pela equipe da 126ª Dp, nesta terça feira (13).

    CHRISTOFHY MICHAEL FERREIRA BUARQUE foi preso por mandado de prisão.



    Policiais civis da 126ª DP capturaram no final da tarde de terça feira (13), um dos acusados de roubar e matar o motorista do aplicativo BLABLACAR, Marcelo Machado Brochado.

    O crime ocorreu em 04/09/2018 quando o motorista que era morador de Niterói estava de passagem pela cidade de Cabo Frio quando utilizou o aplicativo para pegar passageiros na intenção de  dividir a despesa para o retorno para sua cidade. Ele deu carona a um casal que embarcou na Rodoviária de Cabo Frio e também agendou buscar mais dois rapazes (os criminosos) no bairro Monte Alegre (próximo à antiga BOIBOM).

    Os criminosos embarcaram e o motorista, Marcelo Brochado, decidiu abastecer o veículo no Posto de gasolina do bairro Porto do Carro em Cabo Frio. Após o abastecimento os criminosos anunciaram o assalto e exigiram que ele entrasse no veículo e que retornasse em direção ao bairro Monte Alegre.

    O casal de passageiros teve seus bens roubados e foram libertados, em frente ao prédio da Intertv onde  solicitaram o auxilio dos vigilantes do prédio, pois estavam preocupados com o motorista que foi mantido refém dos criminosos.

    O corpo e o veículo da vítima sequestrada  foram encontrados em um matagal na Estrada Nelore, dentro do bairro Monte Alegre, havendo sido constatado pela Pericia Médico Legal que o motorista foi morto com um tiro na cabeça.

    As investigações correram por quase um ano com oitivas de testemunhas e interceptações telefônicas, sendo identificados os autores como sendo LUCAS RIBEIRO DA SILVA e CHRISTOFHY MICHAEL FERREIRA BUARQUE.

    LUCAS já havia sido preso no ano de 2018 com prisão preventiva por 30 dias, e na tarde de ontem (13) foi cumprida a prisão preventiva (sem prazo determinado) dele e de CHRISTOFHY MICHAEL FERREIRA BUARQUE.

    LUCAS já se encontrava preso por outro crime de roubo qualificado, e CHRISTOFHY MICHAEL foi encontrado e capturado, por policiais da 126ª DP, no estacionamento de um mercado no bairro Monte Alegre, por meio de diligência velada e carros descaracterizados.

    Ambos foram denunciados pela Promotoria de Investigação Penal do Ministério Público pelo crime de LATROCÍNIO, sendo as Ordens de Prisão expedidas r. Juízo da 1ª Vara Criminal de Cabo Frio.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia