• Click aqui

    Show de R$ 105 mil pago pela Prefeitura de Arraial pode não acontecer por falta de documentos.



    Uma denúncia movimentou a nossa equipe de reportagem, sobre o show do Bloco da Preta Gil agendado para este domingo (01) na Praia Grande, em Arraial do Cabo. Desde o início da semana estamos buscando informações sobre a documentação do Nada Opor  emitido pelo Corpo de Bombeiros destinado a grandes eventos onde exista uma previsão de público numeroso. Segundo o Corpo de Bombeiros, os organizadores do evento abriram um processo pedindo a liberação mas o processo indeferido por falta de documentação. 

    Nossa equipe aguardou até a tarde desta sexta feira (30) pela confirmação da autorização ao evento com o Bloco da Preta Gil, mas não enviaram resposta. Ao que tudo indica o evento não conseguiu com tempo hábil a liberação deste evento que imagina reunir mais de 30 mil pessoas na Orla Flavia Alessandra na Praia Grande. 
    Entramos em contato através de ligações telefônicas com representantes da Prefeitura de Arraial do Cabo, responsável pelo pagamento de R$ 105 mil destinado a artista e que está apoiando o evento, para saber se existe um documento que garanta a realização. Através de mensagens afirmaram que existe  o Nada Opor que garante a sua realização. Solicitamos que nos enviassem uma imagem dos documentos para anexar a esta postagem, mas até a publicação da mesma não tivemos mais retorno. Outros representantes da prefeitura que respondiam nossas mensagens interromperam os contatos de forma misteriosa quando questionávamos a respeito do Show. 
    O pagamento do Show que foi duramente criticado pelos moradores da cidade, ainda tem uma grande interrogação.  "Galo, será que vai acontecer ? Vamos aguardar."

    5 comentários:

    1. Moradores dos distritos perderão suas casas e o prefeiro gastando o dinheiro em chow e uma vergonha

      ResponderExcluir
    2. Prefeito você deveria cuidar da população carente de arraial do cabo não gastar dinheiro com festa palhaçada os cabista tbm só querem saber de festa vai procurar uma enxada.

      ResponderExcluir
    3. Bernardo simas tbm só que saber de surf e Márcio cavalito jogar na maquinhinha kkkkk

      ResponderExcluir
    4. Esses Prefeitos e Governadores que gostam de fazer festa com dinheiro público deveria seguir a ordem e o exemplo do Presidente da República, se querem fazer festa que façam do seus bolsos e não do dinheiro do contribuinte, o dinheiro público devem ser direcionados a saúde, educação, segurança, infraestrutura e principalmente para a saúde que o povo vive morrendo em fila do SUS que é um lixo.

      ResponderExcluir
    5. Meu dinheiro não é lixo para gastar com esta quê se diz cantora....fora preta gil e prefeitura d Arraial

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia