• Click aqui

    Prefeitura apresenta projeto "Territórios turísticos" . Prefeito declara : " Vamos resgatar o amor por esta cidade".







    Na manhã desta quarta feira (07), no Costa Azul Iate Clube na Gamboa,  diante de grande grupo de empresários,  com a participação de Tomas Weber, presidente da TurisRio, membros do trade Turístico da cidade, o prefeito Adriano Moreno junto com o Secretário de Turismo Paulo Cotias, apresentaram o projeto "Territórios Turísticos" . 


    O projeto engloba não apenas uma movimentação de visitação mas também a recuperação motivada pelos investimentos no segmento. "Este projeto dará visibilidade aos locais importantes de nossa cidade gerando empregos e valorizando a área. Um exemplo claro foi o Boulevard bohemio que aconteceu no último final de semana." Declarou Cotias.

    Prefeito Adriano Moreno e Tomas Weber, presidente da TurisRio.

    O projeto apresenta uma forma organizada de fomentar o turismo na cidade de Cabo Frio com ações em conjunto entre o poder público e a iniciativa privada. Os "Territórios Turísticos" são nove que englobam o centro da cidade, Passagem, São Cristovão, Tamoios e outros.


    "O turismo é a mola propulsora de nossa Região e de nosso Estado. Tenho certeza que a nossa Região pode contribuir em muito para tirar não somente as nossas cidades como também todo o Rio de Janeiro desta situação. É necessário que façamos isso em conjunto com o empresariado, sozinho a prefeitura não tem como seguir. Precisamos voltar a amar nossa cidade e acreditem vamos sair desta situação atual e virar este jogo." Finalizou o prefeito Adriano Moreno destacando as viagens que tem feito aos gabinetes de Deputados Federais, Ministérios e ao governador. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia