• Click aqui

    PMAC emite nota de esclarecimento e repúdio a respeito de áudios divulgados na Câmara.



    A Prefeitura de Arraial do Cabo emitiu uma nota a respeito da ampla divulgação de áudios onde um homem se apresenta como fornecedor de merenda escolar e afirma ter pago propina de 20 mil reais ao Prefeito Renatinho Vianna e a Secretária Municipal de Educação, Mônica Nilze. Acompanhe a nota : 

    "Em respeito a população de Arraial do Cabo, a Prefeitura esclarece que a Secretária de Educação, Mônica Nilze jamais praticou atos ilícitos frente à pasta e repudia de forma categórica as acusações. 

    O governo municipal defende a ampla investigação para esclarecimento de todos os fatos. Mônica Nilze salienta ainda, que não há conhecimento de quem seja a pessoa do suposto áudio gravado e nem ligação da mesma com nenhum processo de prestação de serviço ou fornecimento para a gestão municipal.

    Por fim, o prefeito Renatinho Vianna lamenta a irresponsabilidade em usar fake news para desestabilizar o governo, em que um áudio sem qualquer comprovação de autenticidade é tratado como verdade. O prefeito reafirma a total transparência e responsabilidade em todos os trâmites de contratação de serviços para o município, não havendo qualquer conduta ilegal envolvendo funcionários públicos e fornecedores. "

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia