Os serviços de consultas médicas e odontológicas foram normalizados nesta segunda-feira (26) no prédio do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (Pasmed), no bairro Portinho. Enquanto a unidade precisou passar por uma reforma na parte elétrica, as consultas eram feitas em clínicas conveniadas.
Os atendimentos tinham sido suspensos no dia 18 de julho após uma pane na rede de alta tensão que abastece o prédio. Foram trocadas as fiações da parte administrativa, dos dez consultórios de atendimento ambulatorial e dos quatro consultórios dentários. Além disso, foi feita manutenção nas cadeiras odontológicas.
“Tivemos esse problema sem esperar. Uma coisa é você planejar e fazer uma reforma, outra é você está com todos os atendimentos funcionando, pessoas com consultas marcadas e por causa de um problema de terceiros ver todo o sistema elétrico parando de funcionar. Corremos e conseguimos reformar toda a elétrica que foi atingida”, explicou José Renato, presidente do Ibascaf e PasMed.
Marcação de consultas
Durante o período em que o prédio passou por manutenção, também foi realizada uma substituição no serviço de Call Center, que recebia as ligações de marcações de consultas da instituição. Agora está à disposição do servidor quatro números de telefone para suprir as demandas médicas. As consultas podem ser marcadas através dos números (22) 2648 1009/ 2648 1212/ 2648 1006 e 2648 1505, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Os usuários do Pasmed ainda contam com uma rede de clínicas credenciadas para atendimento. As marcações podem ser feitas presencialmente ou pelos telefones das próprias clinicas, trazendo agilidade ao serviço.
A lista de clinicas credenciadas, com seus endereços, telefones e especialidades oferecidas, pode ser acessada no site do IBASCAF (www.ibascaf.rj.gov.br), no menu PasMed, Guia do Usuário.
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