• Click aqui

    Oposição abre CPI, apresenta áudio com suspeita de pagamento de propina e cita desvio para pousada, em Arraial.


    Vereador apresenta pedido de CPI para investigar superfaturamento no fornecimento de alimentos para a educação. 



    O vereador apresenta um áudio onde se baseia para pedir a criação de uma CPI.







    A sessão da câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, na manhã desta terça feira (20) foi muito agitada, chegou a ser suspensa por alguns minutos e depois encerrada devido o calor das discussões com acusações que sobrou até para o Vice Prefeito. Mas o funcionamento da casa foi modificado por causa do posicionamento de um vereador, Luciano Tequinho, que chegou a ser Líder do Governo, agora se apresenta como opositor ao Prefeito Renatinho Vianna. Com um discurso forte cobrando transparência do governo, o vereador cobrou responsabilidades, chegou a citar que dinheiro público estaria sendo em um empreendimento particular, lembrou que a cidade tinha ações que ajudavam a população  e agora os serviços pararam. Mas o ponto alto da sessão que causou um alvoroço foi a apresentação de um áudio, onde segundo o vereador, de um fornecedor de merenda escolar cobrando um posicionamento da prefeitura que não teria pago pelos produtos. No áudio a pessoa afirma ter pago propina de 20 mil reais. A Câmara estava lotada e todos ficaram horrorizados. 


    Por conta desta situação o Vereador Luciano Tequinho apresentou um pedido de CPI para investigar estas denúncias que foram assinadas pelo Presidente da casa, Thiago Fantinha e pelo Líder da Oposição Tom Porto .
    "Precisamos apurar esta denúncia, investigar. A cidade está sofrendo, até agora o prefeito não fez nenhum obra na cidade, mas sabemos de uma suposta pousada fora daqui. Entregamos a cidade com R$ 4 milhões na folha de pagamento e hoje temos uma folha com mais de R$ 7 milhões." Declarou Luciano Tequinho, ouvindo os gritos que vinham da assistência "Maritaca, Maritaca..." O vereador não citou o motivo pelo qual gritavam .

    Vereador Tom Porto parabenizou o colega e declarou : " Quero participar e investigar na formação da comissão que deve ser formada na quinta feira (21). O vereador Luciano Tequinho é uma caixa preta e está de parabéns pela coragem." Finalizou. 

    Agora, além de ter as contas, que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas  para serem apreciadas pela câmara, o Prefeito Renatinho Vianna tem esse novo capítulo para passar. 

    Nossa reportagem enviou um email para a prefeitura solicitando uma resposta as suspeitas citadas na Câmara e até a publicação desta matéria não recebemos uma resposta.


    Um comentário:

    1. Acho graça desses vereador Luciano tequinho ,tom e Thiago Fantin nunca fizeram merda nenhuma pela nossa cidade na época que era Andinho o prefeito vcs amavam pois comi o dinheiro público com ele e agora com renatinho vcs não tão tendo essa regalinha estão furioso então estão fazendo de tudo para tirar o prefeito pq vc não ficam quieto e deixa ele terminar o mandato dele de prefeito e afinal quem decide se ele continua o sai somos nós e não vcs pelo amor de deus vcs não pode pedi uma dpi se vcs tbm já comerão muito o nosso dinheiro nunca fez porra nenhuma por nós juro nao sei como tem pessoas que vota ainda em vcs pra mim vcs sao tudo lixo promete tanta coisas para os seus eleitores e depois some fala sério honra oq vcs tem entre as pernas de vcs.... vcs sao vergonha para a nossa cidade .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia