• Click aqui

    OCORRÊNCIAS EM BÚZIOS - Suspeito é detido em Cem Braças / Drogas para "Harry Porter". Vai fazer fórmula mágica ?





    A equipe do CPROEIS, que é um convênio entre o Estado e a Prefeitura de Búzios, e que em sua maioria, é realizado por policiais de outras unidades, prendeu em flagrante um homem no bairro de Cem Braças, em Armação dos Búzios

    De acordo com a PM, o acusado estava segurando uma sacola com cocaína e maconha, além do dinheiro da venda das drogas. O acusado foi autuado por tráfico de drogas. Foram apreendidos 235 pinos de cocaína .

    A equipe do CPROEIS que realizou essa prisão é composta pelos Soldados de UPP Foligno, R Chaves e Daivid.

    OPERAÇÃO FÓRMULA MÁGICA 

    A equipe da Pm, sob o comando do Sargento Rocha estava em patrulhamento no bairro Bosque de Geribá, quando avistou na Rua da Pitangueira um elemento suspeito que foi abordado. Ele ficou assustado e entregou uma sacola contendo 98 gramas de cocaína, balança de precisão e um celular. O suspeito informou que tinha comprado a droga na comunidade do Jacaré, no Rio de Janeiro e estava a caminho do bairro Cem Braças onde entregaria o material a um elemento de apelido "Harry Porter". O detido, Felipe Gonçalves (29) foi encaminhado para a delegacia de Búzios onde foi autuado e preso por tráfico de drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia