• Click aqui

    "Números não estão fechados." Declara prefeito de Arraial. Demissões podem aumentar impopularidade .

    A administração do Prefeito Renatinho Vianna é criticada por moradores . Sua popularidade está em baixa .


    Depois de enviar para a câmara o pedido de criação de dezenas de cargos na Secretaria de governo e ser aprovado, mesmo diante das críticas que viram nesta atitude uma ação incompatível com a realidade da folha de pagamento da prefeitura de Arraial do Cabo, que hoje atinge algo em torno de R$ 7,5 milhões de reais, outra notícia  assombra a cidade . Cerca de 600 servidores serão demitidos para tentar se adequar a Lei de Responsabilidade fiscal. A cidade de Arraial passou por problemas provocados pelo mal tempo, diminuição da frequência de turistas, dificuldades com relação a organização do passeio de barco e  agora precisa atravessar por mais este desafio. A pergunta que se faz necessária é o que vai acontecer com o município ? Moradores ainda reclamam dos problemas da saúde com dificuldades para realizar exames, falta de médicos no segundo distrito e iluminação pública deficiente diante de uma arrecadação próxima de R$ 500 mil mensais. As demissões da prefeitura podem aumentar a impopularidade do Prefeito Renatinho Vianna, que tem sido criticado pelos moradores e até  pelos seus antigos colaboradores que ajudaram a colocá lo na cadeira do chefe do Executivo. "Renatinho esqueceu que a cidade de Arraial é pequena e tudo acaba tomando corpo rapidamente. A folha de pagamento com nomes que no mínimo merecem ser questionadas com relação a sua frequência. Isso sem falar em nomes que ninguém nunca viu e eu acho estranho. Tem gente que está ganhando para aprovar o governo diante das críticas na internet. Esse é o governo da mudança?" Destacou um servidor que pediu para não ser identificado para não sofrer represália. 
    O prefeito informou que os números dos servidores que serão demitidos e exonerados não foi fechado. Os comissionados terão redução de salário em 20%. O decreto foi assinado no final do mês de Julho e as demissões acontecerão em todos os setores. 

    Um comentário:

    1. É um contra senso criar vários cargos com salários altos em um dia e tirar direitos adquiridos e demitir o trabalhador no outro.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia