• Click aqui

    No Braga, Cabo Frio, uma menina de 14 anos entra em luta corporal com um bandido e termina baleada.



    Na noite de Sábado (10), por volta das 23 horas,  uma jovem de apenas 14 anos circulava pela Rua Omar Fontoura que fica no bairro Braga, em Cabo Frio, quando um elemento de bicicleta anunciando o assalto pedindo o aparelho celular da vítima. Ela se recusou a entregar e então entrou em luta corporal com o elemento. Segundo a ocorrência, o criminoso sacou uma arma e efetuou dois disparos, um para o alto e outro que atingiu a perna da jovem . O bandido pegou o aparelho e fugiu, ela foi socorrida em uma unidade médica . A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    26 comentários:

    1. O que menina de 14 está fazendo sozinha na Rua às 23hrs.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Procurando maconha e piroca depois da maconha,e que mais se vê dessas garotinha nova hoje em dia...

        Excluir
      2. A vida é dEla ninguém tem que se meter, sòmente os pais é quem deve à correção. O que mais faltam as pessoas, é o amor ao próximo e ter Deus no coração. O problema é que o brasileiro se mete na vida alheia, puttis Grillo age.....

        Excluir
      3. Só os bandidos que tem direito de andar na rua a noite?

        Excluir
      4. A menina não estava sozinha, estava com seu irmão. Saiu do culto, foi buscar seu irmão num aniversário na rua ao lado, e foram levados - os dois, por outras pessoas, até a rotatória do Braga, somente para atravessar a rua e entrar no predio, contudo, isso não ocorreu. O bandido apareceu, e prosseguiu no evento, roubo + tiro. Estavam a 100m de casa.

        Excluir
    2. Às 23h ela devia estar vindo da visita que fez à vovozinha, que estava doente.

      ResponderExcluir
    3. Infelizmente a incidência de assaltos aqui em cabo frio está aumentando muito e estamos ficando reféns desses marginais.. Gostaria que a Polícia Militar olhasse com mais atenção essa situação.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O grande problema é que a maioria desses marginais já foram presos pelo menos umas duas a três vezes, e como sempre a "Justiça" os coloca novamente nas ruas.
        Me parece que Juizes,defensores e advogados de porta da cadeia ,não vivem na mesma sociedade ou realidAde em que vivemos

        Excluir
    4. Fato! Muitos assaltos e até durante o dia. Meu filho também sofreu uma tentativa de assalto nessa agência, só que às 10 H da manhã. O cara o seguiu de bicicleta, meu filho recusou- se a entregar o celular, ele ameaçou, afirmando ter uma arma. Só não aconteceu nada, porque Deus é Bom em todo tempo. Um pessoa viu e desconfiou quer era um assalto...o cara dispersou. Atenção polícia!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. essa area é bem iluminada, porem pacata, tranquila demais. Cenario propício pra quem está com má intenção. e independe de horário.

        Excluir
    5. É, os comentários são ótimos, a preocupação deve ser com o horário que a menina estava andando sozinha na rua em uma cidade turística! O bandido estava trabalhando, estava fazendo a parte dele, ele não tem culpa de nada.

      ResponderExcluir
    6. Aaa pelo amr de deus , agora não pode mais andar nas ruas que e motivo de ser assaltada aqui no Brasil não tem hora pra ser assaltada pode estar um sol de rachar que smp tem um assalto agr falar que a menina estava na ruas as 23:00 estava atrás de algo se fosse filho sem vcs? Poderia acontecer com qualquer pessoa

      ResponderExcluir
    7. Lamentável como as pessoas julgam sem saber, ela estava saindo do culto de jovens voltando p casa. E poderia ser qualquer outra pessoa de idades e gênero diferente pois o bandido não estava trabalhando e nem dormindo.

      ResponderExcluir
    8. Aqui deveria ter is mesmos criterios da china e a arabia queria ver alguem ter vontafe de roubar

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem certeza ? Deveria tb ter os mesmos critérios para linguarudos e para quem gosta de apontar dedo para os outros se total conhecimento . Imagine grande parte da população sem língua e sem dedos na cidade , não é man ? Rsrs

        Excluir
    9. Pois é a menina tem o direito de transitar nas ruas como outra pessoa wualquer

      ResponderExcluir
    10. Agora o bandido tá certo e a vítima errada, era só o que faltava. Vc fala besteira porque não foi sua filha, mãe, irmã, sobrinha, agora andar as 23 h tá procurando coisa errada? Faz o favor vai se olhar no espelho, para de julgar as pessoas e os acontecimentos, vc estava lá sem noção?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Exatamente... Indignada com os comentários! A menina não estava sozinha, estava com seu irmão. Saiu do culto, foi buscar seu irmão num aniversário na rua ao lado, e foram levados - os dois, por outras pessoas, até a rotatória do Braga, somente para atravessar a rua e entrar no predio, contudo, isso não ocorreu. O bandido apareceu, e prosseguiu no evento, roubo + tiro.

        Excluir
    11. Eu não sou psiquiatra e muito menos psicólogo, mas lendo muitos comentários aqui postado e de longa vivência no dia a dia na cidade, já deu para perceber que grande parte ( bota grande , nisso!) da população de Cabo Frio está precisando de remedinho e terapia urgentemente . Crazy!

      ResponderExcluir
    12. De fato, se as leis brasileiras fossem mais severas, certamente o banditismo diminuiria, proporcionando mais segurança de forma geral.

      ResponderExcluir
    13. Lendo os comentários posso perceber como os valores estão invertidos.

      Coitado é o bandido que estava andando e avistou uma jovem..a jovem porém da bandida que não devia estar andando a está hora ?

      Se vc usa o celular ou anda na rua determinadas horas, a culpa é da vítima??
      O coitado é o bandido ?

      O cidadão de bem pode andar a hora que quiser e bem entender a qualquer hora .

      Bandido é bandido cidadão é cidadão..

      ResponderExcluir
    14. Eu tô é chocada com a quantidade de comentários maldosos sobre a menina estar na rua as 23. Genteee o foco é um bandido, marginal, covarde andando armado, assaltando as pessoas como se fosse a coisa mais normal do mundo. Poderia ser a funcionária de uma farmácia, de posto de gasolina ou qualquer outro lugar voltando do trabalho. E ainda que a menina estivesse fazendo qualquer outra coisa fora o que foi descrito anteriormente, não dá a ninguém o direito de assaltar e atirar. Os valores estão muito invertidos...

      ResponderExcluir
    15. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

      Giaonhan247 chuyên dịch vụ vận chuyển hàng đi mỹ cũng như dịch vụ ship hàng mỹ từ dịch vụ nhận mua hộ hàng mỹ từ website nổi tiếng Mỹ là mua hàng amazon về VN uy tín, giá rẻ.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia