• Click aqui

    Night in London promete agitar Cabo Frio neste sábado (31).




    Depois do sucesso do Boulevard Bohemio, que aconteceu no dia 2 de agosto, às margens do Canal do Itajuru, mais um evento chega à cidade de Cabo Frio: o ‘’Night in London’’. A programação acontece no sábado (31), a partir das 20h, e promete movimentar o bairro da Passagem com homenagem a duas bandas inglesas que marcaram época: Queen e Beatles. Embarcando no clima londrino, restaurantes do Polo Gastronômico oferecerão pratos típicos da Inglaterra. O evento é gratuito e aberto ao público. 

    Serão três palcos, onde se apresentam Trupiniquim (palco Bamba - 20h), Léo Barreto com homenagem a Queen (palco Hilton Massa - 22h) e Vinni Azevedo reverenciando os Beatles (São Benedito - 22h). Ainda haverá projeção de filme na Igreja São Benedito e espaço kids. Os restaurantes do polo irão servir um prato típico referenciando o tema. 



    O evento é organizado pelo músico Tchello Santa Rosa, da Bohemia Produções, responsável pelo projeto, agora tocado em parceria com o Carlos Ernesto Lopes (Carlão), com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.

    ‘’A expectativa é a melhor possível. A cidade de Cabo Frio estava com sede desse antídoto para as boas ocupações dos polos turísticos da cidade de Cabo Frio, e nós temos essa ferramenta que é turismo cultural’’, comenta Carlão, produtor de evento.

    Serviço:
    Night in London 
    Data: sábado, 31 agosto, a partir das 20h
    Local: Passagem 

    Programação:
    - Palco Bamba, 20h: Trupiniquim
    - Palco Hilton Massa, 22h: Léo Barreto / Queen
    - Palco São Benedito, 22h: Vinni Azevedo / Beatles
    - Projeção de filme na Igreja
    - Espaço KIDS

    Pratos típicos:
    Escritório do Chef - Big Ben lascas de carne assada com bacon e linguiça
    Mané Paixão - Fish and Chips
    Armazem da Passagem - Bubble and Squeak
    Bamba- Abbey Road / Roast Beef and Chips a moda Beatles 
    Borogodó - Jacket Potato Nordestino
    Le Monde - Roast Beef Sandwich
    Lá e Cá - London Eye
    Dream Land- Scoth Egg
    Paiol - Pea and ham soup

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia