• Click aqui

    Na manhã desta sexta feira (23), GM registra colisão entre dois caminhões na Estrada de Guriri.



    Na manhã desta sexta feira (23) a Guarda Municipal de Cabo Frio registrou um acidente envolvendo dois caminhões na Estrada de Guriri, em frente ao Colégio Municipal Oswaldo Santa Rosa. Segundo informações ,  o caminhão baú estava descarregando mantimentos para a merenda escolar em frente a unidade quando foi atingido pela carroceria de um caminhão contendo materiais de construção que seguia na pista sentido Búzios. 
    A ponta da caçamba do caminhão atingiu o baú do outro caminhão e o jogou contra o poste. 

    "O caminhão com material de construção como estava carregado ele sofre uma pequena inclinação então a ponta da carroceria atingiu o baú do outro caminhão." Declarou um amigo do motorista que acompanhava o registro. Por outro lado o motorista do caminhão baú acha que houve imprudência . 


    " Ele atingiu o meu caminhão no Baú jogando o veículo em direção ao poste batendo com violência. Do jeito que aparenta o veículo deve ter sido perda total." Declarou o outro motorista.
    Ninguém se machucou com gravidade e ambos aguardavam o registro pela Guarda Municipal.
    Moradores citaram que a pista é movimentada e que a descarga de mantimentos para a escola não deveria acontecer em frente a unidade por causa do pouco espaço . A escola informou que não tem gerência na estrada em frente a unidade. "Ainda bem que não foi no momento da saída dos alunos. a calçada é pequena, o fluxo de pessoas é intenso e com certeza alguém poderia ter sido atingida com gravidade." Declarou um morador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia