• Click aqui

    MP pede afastamento definitivo de André Granado e Henrique Gomes volta a Prefeitura de Búzios.



    Na tarde desta quinta feira (08) a justiça acatou a solicitação do MP pedindo o cumprimento de uma ação contra André Granado, prefeito de Búzios. Segundo o documento, o então citado perdeu o prazo de uma das inúmeras ações na justiça resultado na perda da causa. A justiça afirma que ao se abrir o tempo de resposta com um recurso não foi utilizado pelo então prefeito. Com isso André Granado perde o mandato e sai da cadeira de prefeito ficando afastado da política por um prazo de 05 anos. Leia a nota da Prefeitura : 
    Nota
    A Prefeitura de Búzios informa que o juiz Gustavo Favaro Arruda, da Comarca de Armação dos Búzios, acaba de deferir na íntegra, nesta quinta-feira (8), o pedido do Ministério Público determinando o afastamento imediato e em definitivo de André Granado, do cargo de prefeito, e suspender seus direitos políticos pelo período de cinco anos.
    O juiz intima a Câmara de Vereadores a convocar o vice-prefeito Henrique Gomes e dar-lhe de imediato a posse no cargo de Prefeito Municipal.
    Sendo assim, Henrique Gomes retorna para a cadeira de prefeito e segue assim a vida política da cidade . O que se espera é que a partir de agora a cidade de Búzios possa caminhar com tranquilidade para os moradores e empresários locais. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia