• Click aqui

    Itinerário modificado e escolas fechadas na manhã desta segunda feira (18) em Jardim Esperança, Cabo Frio.

    Escolas fechadas nesta manhã de segunda feira (19).


    Na noite de domingo (18) um confronto envolvendo homens armados e a polícia terminou com um suspeito morto na área do Morro do Limão, em Jardim Esperança, Cabo Frio. Por causa da insegurança no local a empresa de ônibus coletivo que atende ao bairro mudou o itinerário das linhas 332 e  353 ( São Cristovão X Vila do Ar ). Estas linhas estão indo até a Avenida Ezio Cardoso dos Santos. A linha 309 ( Cabo Frio X Jardim Esperança ) também com mudanças. 
    Escola Municipal Marilia Plaisant  fechada .


    Além dos ônibus os moradores do bairro tem outro desafio, escolas naquela região também não estão funcionando . Alguns pais ao chegarem em casa foram chamados para irem buscar seus filho momentos depois de deixa los nas unidades. Mas neste caso não ficou claro se o motivo é a violência ou a greve dos professores. Estamos aguardando a confirmação por parte da secretaria de Educação.
    A polícia reforça o policiamento no bairro para garantir a segurança dos moradores. 

    Um comentário:

    1. Confronto nada foi uma execução o meliante estava desarmado ele já estava rendido o rapaz era do movimento era mais foi uma covardia valeu não sou nada sou trabalhador pra mim o certo é certo do errado é errado

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia