• Click aqui

    IMAGENS E VÍDEOS - Quinta feira (29) com mais demolições em Arraial do Cabo.

    A imagem de quem observa o seu imóvel demolido.


    Nesta quinta feira (29) a prefeitura municipal de Arraial do Cabo, o Inea e o Parque Costa do Sol cumpriram uma ação judicial determinando a demolição de casas construídas em área do Parque Costa do Sol e Áreas de zona de Sobrevivência Silvestre na região do bairro de Figueira. 

    Um morador precisou ser consolado após receber a informação que sua casa seria demolida.


    Diferente do que aconteceu no início do mês quando 147 casas também foram demolidas desta vez a ação foi mais tranquila já que os moradores tinham a informação com antecedência e por isso se prepararam para a saída. 



    Participaram cerca de 200 homens incluindo a Polícia Militar, o Batalhão do Choque, Guarda parques, Inea, Guarda Municipal de Arraial do Cabo, Enel, Assistência Social, Secretaria de Saúde e outros.  Na ação a justiça determinou que a Prefeitura providenciasse todo o acompanhamento das famílias despejadas assim como equipe médica no local para se preciso for ser utilizada. 





    Alguns moradores recorreram a ajuda de vizinhos que guardavam seus móveis e outros materiais que possam ser reutilizados. A ação aconteceu no início da manhã de quinta feira (29). 

    A prefeitura emitiu uma nota informando que vai permanecer atendendo aos moradores despejados e que tiveram suas casas demolidas .

    Invadir as áreas de proteção ambiental é crime inafiançável e mesmo assim aqueles que não tem onde morar "tentam a sorte" construindo em áreas proibidas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia