• Ibascaf recebe planejamento de repasses da prefeitura de Cabo Frio.




    O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF), começou a receber os repasses para pagamento dos servidores que utilizam o auxílio doença, pensionistas e aposentados do município nesta quarta-feira (7). Segundo a secretaria de Fazenda, os repasses serão feitos de forma fracionada e a previsão é de os pagamentos sejam concluídos até 14 de agosto.

    De acordo com o recebimento dos repasses, o Instituto fará os pagamentos dos servidores da seguinte ordem: servidores em auxílio-doença, aposentados e pensionistas vinculados ao Fundo Capitalizado – O fundo corresponde aos servidores que ingressaram no serviço público a partir de 2011 – sendo uma quantidade menor de servidores.

    Já os servidores que recebem pelo Fundo Financeiro Previdenciário, isto é, que ingressaram no serviço público até 2010, também serão pagos seguindo a ordem: servidores em auxílio-doença, aposentados e pensionistas.

    “Estamos buscando o diálogo com o Executivo para, com o entendimento, conseguirmos receber esses repasses e tentar juntos criarmos uma reserva no Fundo Financeiro Previdenciário para que possamos pagar sempre com prioridade os aposentados e pensionistas”, declarou José Renato de Almeida, Presidente do Ibascaf.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook