• Click aqui

    Governador anuncia investimento de R$ 10 milhões para Hospital Municipal de Miguel Pereira.



    O governador Wilson Witzel anunciou, neste sábado (10/8), repasse de R$ 10 milhões para a ampliação do Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira, no Sul Fluminense. Os recursos serão viabilizados através da Secretaria de Estado de Saúde. 

    -Vamos ajudar a prefeitura, e investir na saúde da região. Uma cidade com tanto potencial para o turismo precisa de um hospital de qualidade, e a população de Miguel Pereira e os turistas que a visitam terão acesso a um hospital à altura - disse o governador.

    O prefeito de Miguel Pereira, André Portugal, agradeceu o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a realização de melhorias na cidade. 

    -Com a ajuda do Estado, estamos investindo em Miguel Pereira. Hoje, o governador anunciou uma ajuda importante para a saúde: os recursos para ampliar o nosso hospital. Eram investimentos que faltavam para realizar o nosso projeto - afirmou o prefeito. 

    Educação

    Durante o lançamento da pedra fundamental da obra de ampliação da Faculdade de Miguel Pereira, o governador destacou a importância da educação para o desenvolvimento econômico da região. 

    -A construção deste campus mostra que os empresários estão acreditando novamente no estado, estão trazendo mais oportunidades. Uma faculdade traz cultura e desenvolvimento, e gera os construtores da nação no futuro. Nós vamos viabilizar, junto ao Ministério da Educação, a construção de um hospital universitário e vagas para o curso de Medicina e outras graduações - anunciou o governador. 

    Arena de Vôlei

    Em Miguel Pereira, o governador também participou do lançamento da pedra fundamental da primeira Arena Fixa de Vôlei de Praia do país. O espaço será construído onde está montada uma estrutura com quadra de areia e arquibancadas, na Lagoa de Javary, que recebe até amanhã o Circuito Mundial de Vôlei de Praia, um dos maiores eventos da modalidade.

    -O Circuito Mundial de Vôlei de Praia é um evento que traz turistas e visibilidade. A rede hoteleira também agradece, gera renda e emprego para a cidade. Estamos com uma política muito importante de ampliação do turismo no Estado do Rio, colocando os municípios na rota internacional - ressaltou o governador.

    A arena fixa será construída através de parceria público-privada (PPP) e chancelada pela Confederação Brasileira de Vôlei. O espaço receberá projetos sociais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia