• Click aqui

    GAT prende elementos tentando roubar um banco em Cabo Frio.





    A sala de operações da PM recebeu um comunicado informando sobre a presença de dois elementos estranhos em uma agência bancária no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A equipe do GAT foi de imediato para o local e avistou dois suspeitos no interior da agência que não tiveram como fugir, se entregando logo em seguida . 

    Eles tinham arrombado duas paredes do banco com a intenção de chegar até a sala do cofre . Com eles foram apreendidas várias ferramentas. Ao indagar a dupla, segundo a ocorrência,  informaram que os membros da equipe são oriundos de Mato Grosso e teriam chegado recentemente a São Pedro da Aldeia, sendo responsáveis pela tentativa de arrombamento de uma agência em Araruama. 

    Ainda segundo os criminosos, um terceiro elemento aguardava do lado externo da agência em um veículo . A polícia fez buscas tentando prender o terceiro elemento mas não teve sucesso.
    Os detidos foram levados para a delegacia de Cabo Frio com furadeira, lixadeiras, transformador, pé de cabra, marreta, chave de fenda, ponteira, luvas, discos de corte e alicates. 
    Ambos foram presos em flagrante . 

    GAT : Sub Tenente L Fernandes, Sargentos Campanhão, R Oliveira, Nascimento, Cabos De Jesus, M Costa e Soldado Perrin.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia