• Click aqui

    Deputados participam de visita técnica para implantar um destacamento no Monte Carlo.



    Na manhã desta terça feira (13) acompanhado pelos Deputados Estaduais Dr. Serginho e Mauro Bernardo, o Coronel Ibiapina, comandante do 25ºBPM visitou o Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida. 





    O motivo da ação era verificar em loco o melhor posicionamento para, futuramente, instalar uma Companhia da PM dando mais segurança a todos os moradores daquela Região.

    "O Coronel Ibiapina é um comandante que todos em Macaé e Campos querem de volta, mas aqui vou dar todo o apoio a ele. Espero que a PM venha logo para este local e assim garantir a segurança dos moradores. Também vou apoiar o Coronel em suas ações contra os criminosos do Manoel Correa." Declarou o Deputado Mauro Bernardo que por várias vezes levou a questão da segurança do Monte Carlo ao conhecimento do Governador. 

    O Deputado Estadual Dr. Serginho também estava confiante na implantação de um DPO na região. "A preocupação com a segurança de nossa população é constante tanto para mim como para o Deputado Mauro Bernardo e acreditamos numa grande mudança com a chegada em definitiva de um destacamento aqui no Minha Casa Minha Vida. Esse é apenas o primeiro passo, uma visita técnica. Teremos em breve mais novidades a respeito." Disse.


    O Coronel também se mostrou muito otimista com a ideia ."Onde a Pm se faz presente a população aprova e todo o clima muda em favor das pessoas de bem." 

    Outras reuniões foram previamente agendadas para tratar deste assunto que é uma urgência, já que a região sofre com lembranças de violência e de casos que ainda estão sendo investigados pela justição como de homicídios e confrontos pelo domínio do tráfico de drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia