• Click aqui

    Com registro de desaparecido, homem com problemas psiquiátricos é detido pelo BPRV em ônibus armado.



    Nesta segunda feira (26), por volta das 19 horas, a equipe do BPRV realizou a abordagem de um ônibus da linha Araruama X Cabo Frio, quando percebeu que um homem se mostrou muito nervoso. Ele foi revistado e com ele foi encontrado uma balaclava e uma faca. Sem saber explicar claramente foi encaminhado para a delegacia de Iguaba Grande onde foi encontrado um registro de desaparecimento feito por familiares, onde declarava que o detido tem problemas psiquiátricos. Segundo a polícia, em comum acordo com outro parente, o detido estava praticando assaltos. Foi autuado e seus familiares, que moram em Campo Redondo, São Pedro. foram chamados . Ele foi entregue a família após pagamento de fiança.

    5 comentários:

    1. Aproveitando o assunto ônibus e o silêncio total no aumento da tarifa de ônibus municipal ( nem parece!) , a prefeitura de Cabo Frio não divulgou uma linha referente ao aumento , coube a “ autarquia” Auto Viação Salineira A divulgação - sempre . Até a explicação do aumento da tarifa foi feita pelo diretor da empresa de ônibus ( amigo daquele radialista que fica elétrico nas reclamações da Enel ? ) na TV , que ficou tanto entrevista de cabeça abaixada falando da “ planilha “. Deveria estar com vergonha da explicação para justificar o aumento da tarifa . E a prefeitura larga tudo nas mãos da empresa. Vergonha, alheia , né ? E o que faz o secretário de mobilidade urbana ? Só interdição de ruas? Pra que essa secretaria que não faz o trabalho ?
      Por isso, fica a ligação direta entre o povo e a empresa de ônibus , porque a políticos e as autoridades “ tiram o corpo “ fora . Sorry!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. * Aproveitando o assunto ônibus e o silêncio total no aumento da tarifa de ônibus municipal ( nem parece!) , a prefeitura de Cabo Frio não divulgou uma linha referente ao aumento , coube a “ autarquia” Auto Viação Salineira , a divulgação - sempre . Até a explicação do aumento da tarifa foi feita pelo diretor da empresa de ônibus ( amigo daquele radialista que fica elétrico nas reclamações da Enel ? ) na TV , que ficou durante a entrevista de cabeça abaixada falando da “ planilha “. Deveria estar com vergonha da explicação para justificar o aumento da tarifa . E a prefeitura larga tudo nas mãos da empresa. Vergonha, alheia , né ? E o que faz o secretário de mobilidade urbana ? Só interdição de ruas? Pra que essa secretaria que não faz o trabalho ?
        Por isso, fica a ligação direta entre o povo e a empresa de ônibus , porque os políticos e as autoridades “ tiram o corpo “ fora . Sorry!

        Re

        Excluir
    2. Concordo com o Sr. Julio Cesar quanto ao aumento absurdo tarifário das linhas que atendem a população cabofriense. Além de oferecer um serviço precário, onde os ônibus não cumprem horários, nos finais de semana são escassos, em muitas vias não passam, ar condicionado funcionando mal e porcamente, enfim, são tantos itens a serem apontados que se me estender não terei tanto espaço para tal. O que seria correto era a prefeitura e o responsável pela mobilidade urbana se reunir com os monopolistas rodoviários do município para discutir no que tange a tarifa, mais carros, conforto e uma engenharia de tráfico mais acessível a população. Por exemplo, quem mora no Bairro da Vila Nova tem que se deslocar até a Avenida Julia Kubitschek para embarcar numa condução. O pessoal que trabalha no Braga tem que caminhar até a Avenida Teixeira e Souza (altura da delegacia) para embarcar ou ir até São Cristóvão (final) para embarque. Está tudo errado em Cabo Frio. Acredito que seja o momento do MP olhar com mais atenção essa situação tão caótica na qual nos encontramos. Isso sem falar do preço absurdo nos finais de semana do pedágio na Via Lagos, outro assunto.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Viva ! Finalmente apareceu um para concordar comigo . Pensei que fosse só eu que vi o aumento e vejo a precariedade no transporte - às vezes , eu penso que sou o único usuário . O sistema de transporte ( se é q pode chamar de sistema ) , é uma Merd@.
        Pior , que o diretor da empresa , acha que só ar condicionado , na maioria sem conservação, seja suficiente . E Wi-Fi?
        Sem contar q foram retirados os ônibus de
        ar de toadas as linhas , as quais eu sou usuário e só eu sentir calor , pq o resto ... Nos fins de semanas , só resta uma linha com horários espaçados. O seu moradores do Guarani e adjacências tem que fazer o mesmo percurso relatado pelo Sr. dos moradores do Braga . Absurdo . Mas , não se vê reclamações , né ?
        A monopolista não parece ser uma contratada . A empresa faz o que bem entende , sem ser incomodada . Os poderes são omissos . Ninguém faz nada. A mídia também é outra , que contribui com as mazelas e descasos: matérias referentes ao transporte , não se vê . Até a informação do aumento foi divulgado em poucos veículos. É tal de: “Salineira informa .....” E onde entra a secretaria de mobilidade ? Paga salários para secretário ficar assistindo esses absurdos?
        Mas o MP já olha há muito tempo , só olha , entendeu ?

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia