• Saúde em Búzios está cada dia mais humana.

    Saúde em Búzios está cada dia mais humana.
    Click aqui

    Caravana do Esporte visita a Apae Cabo Frio.


    A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cabo Frio recebeu nesta terça-feira (27) o projeto Caravana do Esporte. A ação fez parte da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, celebrada entre os dias 21 e 28 de agosto.

    O evento contou com a participação de crianças, jovens e adultos que tiveram um dia de muita pratica esportiva como jogos de futsal, basquete, Z-bol, badminton, além de atividades recreativas e de lazer como amarelinha, circuito psicomotor e aulas de ritmo. As ações foram desenvolvidas com auxílio de cinco professores de educação física, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

    A Caravana é um projeto da Secretaria e completa um ano em setembro, realizando visitas a escolas públicas, associações de moradores e entidades das mais variadas, desenvolvendo atividades de iniciação esportiva, recreação e lazer.

    Para agendar visitas do projeto, basta fazer contato com a Semel pelo e-mail semelcf@gmail.com; por telefone ou Whatsapp (22) 97403-6868 e falar com a professora Marta de São Paulo.

    Semana da Pessoa com Deficiência

    A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é promovida anualmente entre os dias 21 e 28 de agosto, em uma iniciativa da Federação Nacional das APAEs, instituída pela Lei Federal nº 13.585, de 26 de dezembro de 2017. O objetivo é de colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão, além de abrir debates sobre o assunto. Este ano, a semana tem como tema "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook