• Click aqui

    CAMINHANDO JUNTOS - Rafael Pessanha e Luiz Claudio Gama numa única direção, em Cabo Frio.



    Ainda falta mais de um ano para as eleições municipais mas na cidade de Cabo Frio a política começa a criar corpo. Pelas ruas existem muitos comentários sobre quem virá como candidato, quem vai apoiar quem, mas num dos capítulos um tema já foi decidido, Luiz Claudio Gama e Rafael Pessanha irão caminhar juntos objetivando a cadeira de prefeito. Não ficou definido o cargo que cada um vai disputar, mas o que se definiu é que agora, de mãos dadas, vão trabalhar para chegar em primeiro nas eleições de 2020.  

    Rafael Pessanha é vereador e também professor, disputou a última eleição como candidato a prefeito e ficou em terceiro lugar. 

    Luiz Claudio Gama é advogado, Presidiu a Comsercaf num dos momentos mais conturbados da companhia, mas com  sua intervenção séria e gestão transparente, saneou e mudou a imagem da autarquia.

    4 comentários:

    1. Quer dizer que o Dr. Luiz Cláudio Gama , ex-CONSE vai “ galopar “ na garupa do cavalo alado imaginário do “ Super Rafa”, mais conhecido como o “ herói “ das causas escolhidas . E que dupla , hein ? Dá um . Eu só recomendo ao advogado usar um óculos escuros , para melhor proteção dos olhos por causa dos reflexos luminosos dos holofotes. O “ Super-Rafa”. adora “ cavalgar “ no “ cavalo alado” em frente aos holofotes .
      Pelo visto, escolher candidato nas próximas eleições será muito fácil .

      ResponderExcluir
    2. Pelo menos são pessoas do bem e de caráter. Vejo os dois mesmo com cargos importantes no meio do povo, na rua e tratando todos da mesma forma, diferente de muitos bostas q se elegem e nem nas ruas vão mais para falar com as pessoas.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia